PLENO ASSINATURAS: A ASSINATURA DIGITAL QUE VOCÊ PRECISA

21 de fevereiro de 2022 / por Pleno Imob

Muitos trâmites, antes formalizados em forma de documento físico, hoje podem ser assinados de forma eletrônica devido ao avanço diário da tecnologia.

Pensando na praticidade do dia a dia e em atender as demandas dos clientes de forma rápida e eficiente, a Pleno IMOB, desenvolveu o Pleno ASSINATURAS, uma tecnologia que permite a assinatura digital de qualquer documento, com a validade jurídica equivalente a uma assinatura de punho.

A função da assinatura é uma grande aliada nesse momento de pandemia, pois evita o deslocamento desnecessário de clientes e corretores, resguardando sua saúde. Além disso, a tecnologia possui criptografia e proteção dos dados do documento assinado, permitindo segurança e facilitando os processos burocráticos de qualquer negócio. São os mais diversos documentos, como termos, contratos, autorizações e laudos que podem ser assinados através do aplicativo, e que ficam armazenados na sua conta, sem correr riscos de perdê-los.

A comprovação da autenticidade de um documento emitido de forma eletrônica ocorre através da implantação de sistemas de certificação capazes de validar a autoria de assinatura eletrônica, que também é reconhecida pela legislação brasileira.

A assinatura pode ser feita de qualquer dispositivo móvel com internet, possibilitando também, a economia de tempo e custos, além de reduzir gastos com papéis e tinta. Cada signatário recebe um link exclusivo para assinar o documento, que possui validade e autoridade jurídica.

O diferencial dos nossos planos é que você pagar somente se utilizar. Os planos mensais se adequam conforme a sua demanda durante o período de uso. O Pleno ASSINATURAS foi pensado especialmente para desburocratizar, trazer agilidade, economia, armazenamento e segurança que sua empresa ou seu negócio precisa.